Business
CURSO DE CURTA DURAÇÃO
Para quem quer começar, recomeçar ou reposicionar a sua marca na área da consultoria de imagem.
375€
10 a 24 de fevereiro de 2025
Segundas e quartas-feiras
19h às 21h30
Hora de Lisboa
Datas
Duração
13h
E-Learning - Sessões à distância e em directo no Zoom que ficam gravadas e são disponibilizadas para download
Formato
A quem se dirige?
Público-alvo
Estudantes ou profissionais ligados à área da imagem que pretendam desenvolver competências específicas sobre o mercado da Consultoria de Imagem; Público em geral com mais de 18 anos com gosto e sensibilidade pela área da Moda e da Imagem
Objetivos
Adquirir competências específicas sobre a profissão; conhecer as possibilidades de actuação no mercado; compreender os serviços, valores e estratégias de trabalho presenciais e à distância; capacitar os formandos com estratégias de promoção pessoal
O que inclui?
Masterclass sobre marca pessoal com Eli Amaral; Vídeo da gravação das sessões e respectivo conteúdo; Layouts e estruturas base para entrega de dossiers de estilo e orçamentos
Benefícios
-
Certificação profissional Blossom Image ConsultingⓇ ao abrigo da lei portuguesa para áreas de formação não homologadas.
-
Sessões dadas em directo, gravadas e enviadas a todos no final. Mesmo que não possa assistir em tempo real, poderá fazê-lo ao seu ritmo.
-
Além da visão contemporânea sobre a profissão, o curso inclui uma masterclass única com Eli Amaral sobre Marca Pessoal.
Módulos
-
Apresentação e boas-vindas | Enquadramento e história da profissão | As associações internacionais de consultoria de imagem e a sua importância | Ética e códigos de conduta internacionais | Hard & soft skills do consultor de imagem | Competências, designações e serviços | Boas práticas e saídas profissionais | Imagem pessoal do consultor | A relação consultor - cliente | Conceitos de imagem e percepção | Partilha de experiências e casos reais
-
Organização e criação de serviços | Valores de mercado | Apresentação e preparação de orçamentos | Dinâmica de atendimentos ao cliente | Boas práticas profissionais
-
Estratégias para a criação, desenvolvimento, posicionamento e comunicação da marca | Planeamento sequencial e mentores | A importância do comunicação no universo digital | Parcerias e posicionamento | Benchmarking, relação colaborativa entre profissionais | Inspiração e referências
-
Draft da marca / Passo-a-passo para o desenvolvimento / Apresentação e feedback
-
Testemunho e conversa aberta sobre criação e comunicação de marca
375€
-
1 - As aulas às quais os alunos não puderem assistir não serão repostas. As sessões serão gravadas e enviadas a todos os formandos.
2 - A Blossom reserva-se ao direito de marcar sessões de formação fora do calendário e horário previamente estipulados em função de qualquer razão atendível; Caso se verifique esta situação, os formandos serão avisados com o máximo de antecedência possível, via e-mail.
3 - A Blossom compromete-se a dar todas as sessões previstas em calendário. Os formandos não ficarão com sessões/módulos em falta.
4 - A duração de cada sessão pode variar ligeiramente de acordo com a participação dos formandos.
-
1 - No caso de se verificarem irregularidades nos planos de pagamentos faseados ou atrasos injustificáveis, a Blossom reserva-se ao direito de não permitir ao formando a presença na formação.
-
1 - A anulação da inscrição no curso deve ser feita por escrito via e-mail.
2 - O valor pago no acto de inscrição não será reembolsado, excepto nas circunstâncias indicadas no ponto 4.
3 - Os valores pagos após o início da formação não serão restituídos, excepto nas circunstâncias indicadas no ponto 4.
4 - Se por qualquer razão não imputável ao formando, o curso não se realizar ou tiver de ser interrompido, serão restituídos os pagamentos correspondentes.