Business

CURSO DE CURTA DURAÇÃO

Para quem quer começar, recomeçar ou reposicionar a sua marca na área da consultoria de imagem.

375€

10 a 24 de fevereiro de 2025

Segundas e quartas-feiras

19h às 21h30

Hora de Lisboa

Datas

Duração

13h

E-Learning - Sessões à distância e em directo no Zoom que ficam gravadas e são disponibilizadas para download

Formato

A quem se dirige?

Público-alvo

Estudantes ou profissionais ligados à área da imagem que pretendam desenvolver competências específicas sobre o mercado da Consultoria de Imagem; Público em geral com mais de 18 anos com gosto e sensibilidade pela área da Moda e da Imagem

Objetivos

Adquirir competências específicas sobre a profissão; conhecer as possibilidades de actuação no mercado; compreender os serviços, valores e estratégias de trabalho presenciais e à distância; capacitar os formandos com estratégias de promoção pessoal

O que inclui?

Masterclass sobre marca pessoal com Eli Amaral; Vídeo da gravação das sessões e respectivo conteúdo; Layouts e estruturas base para entrega de dossiers de estilo e orçamentos

Benefícios

  • Certificação profissional Blossom Image ConsultingⓇ ao abrigo da lei portuguesa para áreas de formação não homologadas.

  • Sessões dadas em directo, gravadas e enviadas a todos no final. Mesmo que não possa assistir em tempo real, poderá fazê-lo ao seu ritmo.

  • Além da visão contemporânea sobre a profissão, o curso inclui uma masterclass única com Eli Amaral sobre Marca Pessoal.

Módulos

  • Apresentação e boas-vindas | Enquadramento e história da profissão | As associações internacionais de consultoria de imagem e a sua importância | Ética e códigos de conduta internacionais | Hard & soft skills do consultor de imagem | Competências, designações e serviços | Boas práticas e saídas profissionais | Imagem pessoal do consultor | A relação consultor - cliente | Conceitos de imagem e percepção | Partilha de experiências e casos reais 

  • Organização e criação de serviços | Valores de mercado | Apresentação e preparação de orçamentos | Dinâmica de atendimentos ao cliente | Boas práticas profissionais

  • Estratégias para a criação, desenvolvimento, posicionamento e comunicação da marca | Planeamento sequencial e mentores | A importância do comunicação no universo digital | Parcerias e posicionamento | Benchmarking, relação colaborativa entre profissionais | Inspiração e referências

  • Draft da marca / Passo-a-passo para o desenvolvimento / Apresentação e feedback

  • Testemunho e conversa aberta sobre criação e comunicação de marca

  • 1 - As aulas às quais os alunos não puderem assistir não serão repostas. As sessões serão gravadas e enviadas a todos os formandos.

    2 - A Blossom reserva-se ao direito de marcar sessões de formação fora do calendário e horário previamente estipulados em função de qualquer razão atendível; Caso se verifique esta situação, os formandos serão avisados com o máximo de antecedência possível, via e-mail.


    3 - A Blossom compromete-se a dar todas as sessões previstas em calendário. Os formandos não ficarão com sessões/módulos em falta.


    4 - A duração de cada sessão pode variar ligeiramente de acordo com a participação dos formandos.


  • 1 - No caso de se verificarem irregularidades nos planos de pagamentos faseados ou atrasos injustificáveis, a Blossom reserva-se ao direito de não permitir ao formando a presença na formação.

  • 1 - A anulação da inscrição no curso deve ser feita por escrito via e-mail.


    2 - O valor pago no acto de inscrição não será reembolsado, excepto nas circunstâncias indicadas no ponto 4.

    3 - Os valores pagos após o início da formação não serão restituídos, excepto nas circunstâncias indicadas no ponto 4.


    4 - Se por qualquer razão não imputável ao formando, o curso não se realizar ou tiver de ser interrompido, serão restituídos os pagamentos correspondentes.

Condições gerais