Hidratação: As Mãos

Tantas são as vezes que nos esquecemos de tratar das mãos e é através das mãos que muitas vezes podemos avaliar a idade de alguém. Dispendemos tanto tempo e investimento no rosto, porque não nas mãos?

A melhor forma de tratar as mãos é usar um bom creme hidratante diariamente e fazer disso um ritual. O ideal passa por não começar a tratar apenas quando as mãos mostram sinais de agressão, secura ou tantos outros problemas que chegam com o frio.

Mostramos um conjunto de soluções para hidratação das mãos, para que comece desde já a  prevenir eventuais problemas.

Da La Roche Posay o creme Lipikar Xerand é ótimo para quem tem tendência para mãos gretadas ou mesmo para quem sofre de problemas como eczema. Hidrata e repara na perfeição.

lipikar-1
Da Neutrogena, um clássico da farmácia, o creme de mãos concentrado. Ideal também para quem tem tendência para secura e bom para quem viaja para climas frios.

neutrogena-1

Da Madara um creme com um aroma a amêndoa. Este produto é bom para o dia-a-dia e para prevenir futuros problemas. É um creme de rápida absorção e tem um cheiro agradável. É indicado para peles normais porque não é tão hidratante como os dois primeiros.

madara-2

Da Weleda, o creme de mãos de romã. Um creme com propriedades regeneradoras e antioxidantes. É bom para prevenção de manchas.

weleda

Para terminar, fechamos com chave de ouro e fica a sugestão do creme de mãos da Clarins. É um ótimo  regenerador, indicado para mãos e unhas.

clarinsmaos

Os dois primeiros podem ser adquiridos em farmácias, o creme da Madara nas lojas Organii, o creme da Clarins em perfumarias e o creme da Weleda no Celeiro, nas lojas Terra Pura ou na cadeia de supermercados Brio.

Por aqui estão todos mais do que testados e aprovados. Já conhecem algum? Qual é a vossa experiência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *