saiacapamidi

Saias midi – 25 looks para usar agora

A moda, como sabemos, é cíclica. Há peças que podemos gostar de usar em determinado altura e, três ou quatro anos depois, nem as podemos ver. Chegamos a questionar-nos sobre o que nos passou pela cabeça para as vestir. Identificam-se?

As saias midi são um desses exemplos que tanto suscitam amores como ódios. A verdade é que voltaram. Midi significa que a bainha fica um palmo abaixo do joelho. Não funcionam em todas as mulheres.  Há alguns truques que podem fazer com que resultem melhor. Apontem:

Saltos altos – o comprimento da saia corta a perna na zona onde geralmente é mais volumosa. Este detalhe não acrescenta altura a ninguém. Se a vossa estatura não andar entre os 1,75m / 1,80m, usem saltos. Fica mais elegante. Para as meninas mais altas, os sapatos rasos ou umas sabrinas são boas opções.

Cinturas marcadas – As saias midi rodadas ou com estampados grandes, visualmente, acrescentam volume à anca. Se puderem marcar a cintura com peças usadas por dentro, ou cintos finos, vão criar uma silhueta mais feminina.

Simplificar – façam com que a saia seja a protagonista. Se as peças que escolherem para usar à volta forem simples, o efeito é mais interessante.

Arrisquem – é normal que estas saias se destaquem e sejam o centro de todas as atenções. Há que assumir as proporções sem medos ou preconceitos.

Selecionei 25 imagens para que se possam inspirar.

saiasestampadasblog

 

Saiasplissadasblog

 

Saiaspeleblossom

 

saiaslapisblog

 

saiasrodadasblog

Qual é a vossa preferida?

Se ainda assim não quiserem arriscar e preferirem calças, espreitem outras tantas sugestões aqui.

 

 

Uma ideia sobre “Saias midi – 25 looks para usar agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *