O que é que importa realmente?

Trabalho com a imagem das outras pessoas com um objectivo muito claro – fortalecer a sua auto-estima e aumentar a confiança em si mesmas.

Dou formação nesta área porque adoro comunicar e partilhar experiências e conhecimentos. Aprendo muitas coisas com os meus alunos e com as minhas clientes.

Escrevo o Newsblog porque é preciso manter um contacto próximo com os leitores e clientes da Blossom.Os posts podem ser dicas de imagem, novidades do mundo da moda e da beleza, sugestões de looks para várias situações mas, acima de tudo, procuram ser mensagens positivas.

Sou feliz na minha profissão? SIM. Muito! Sinto que aquilo que faço é realmente útil porque contribui para o bem estar dos outros e, para mim, isso é fundamental.

Posso dizer que é o meu Dream Job? É, por agora!

Para a frente há outros sonhos! Não podemos viver uma vida inteira a fazer sempre a mesma coisa… na minha opinão!

O que gostamos de fazer deve ser a nossa Paixão. Aquilo que desempenhamos bem é o nosso Talento e se conseguirmos ser pagos para realizar os dois primeiros, construimos uma Profissão.

Por vezes, há alunos que me perguntam se vale a pena investir nesta área e se tem saída? A minha resposta é sempre a mesma. Só vale a pena investir se fizer parte dos nossos sonhos. Só assim é que se pode ter motivação para trabalhar depois do curso. É necessário muito empenho para desenvolver um projecto pessoal válido e para o qual possamos trabalhar com uma dedicação que se confunda com lazer.

Não é por acaso que uma das máximas que escolhi para a Blossom seja: “Choose a job you love, and you will never have to work a day in your life.”  Confucio sabia muito bem o que estava a dizer.

 


Vale a pena continuar a acreditar nos nossos sonhos? Sim! Sempre!

Mesmo que o retorno seja demorado? Ainda que estejamos a passar por um período económico complicado? CLARO!

Se assim não fosse, estaríamos a viver em função de quê? Que vida é que queremos para nós?

Esta é a pergunta que motiva o vídeo que se segue e que, para mim, faz todo o sentido.

Era importante partilhá-lo.

 

3 ideias sobre “O que é que importa realmente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *