Milagre para o cabelo

O meu cabelo tem mudado muito ao longo dos anos. Passou de de caracóis volumosos e perfeitos para meia duzia de ondas desajeitadas… com volume duvidoso.

Sempre adorei volume e caracóis e vivi muito feliz durante os anos em que a Natureza me agraciou com ambos.

De há uns 8 anos para cá, as coisas foram mudando e os meus cortes foram ficando cada vez mais curtos, na esperança de reencontrar o tal volume de outras épocas. Sem efeito.

Nunca gostei de usar produtos no cabelo… à excepção de um sérum milagroso da John Frieda (o Frizz Ease Original Serum). Não se vende cá e era sempre uma chatice ter que estar a encomendar.

Este sérum tinha um efeito maravilhoso porque era invisível e também não era perceptível ao toque. Para mim era imprescindível. Cabelo “com produto” é coisa à qual tenho grande aversão.

Agora descobri outro produto M I L A G R O S O que lhe é equivalente. Não podia deixar de partilhar esta maravilha da Shu Uemura. Chama-se Cotton Uzu. Define os caracóis, dá-lhes brilho e deixa o cabelo maleável. E o mais importante de tudo… não se sente!

Está à venda no Patrick e em alguns salões da Lúcia Piloto. Vale todos os euros que custa porque tem uma duração para lá de longa e basta aplicar uma quantidade mínima. Recomendo!

 

 

3 ideias sobre “Milagre para o cabelo

  1. Helena Vasconcelos

    Costumo comprar shampoo e mascara de volume shu uemura e uso um site onde todos os produtos Shu Uemura são mais baratos e os portes são gratuitos Chama-se Feelunique.com e tem quase todos os produtos Shu Uemura incluindo o que a Dora falou:)

    Comentar
  2. Mafalda

    Eu me confesso, também tenho caracois e ADORO. Contudo também passei pelo mesmo e apesar de contar apenas com quase 1/4 de seculo os meus caracois volumosos e invejados perderam-se. É uma certeza de que irei procurar por este milagre, como intitula, porque sou uma orgulhosa "menina" de cabelinhos encaracolados. Vou querer "mostra-los" ao mundo (again). Obrigada =)

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *