Planos para Sábado? Todos ao TEATRO!!

Se ainda não sabem o que fazer com a vossa tarde de Sábado, deixo-vos uma óptima sugestão:

vejam a peça “Um Beijo de Sal com Vento” que está no Teatro Estúdio Mário Viegas, no Chiado!

Esta peça é da responsabilidade da Companhia de Teatro Industrial e estreou no passado dia 30 de Outubro. Vai estar em cena até 18 de Dezembro, todos os sábados, às 16h.

“Um Beijo de Sal com Vento” é um espectáculo pluridisciplinar, direccionado para a infância. Retrata os fundamentos da amizade e aborda temas como os reencontros, a capacidade de sonhar, a concretização de objectivos, a morte e a despedida. Estes temas fazem com que esta peça infantil, chegue a públicos muito distintos e tem a capacidade de não deixar ninguém indiferente!

A direcção artística e encenação são de Frederico Salvador e o elenco é composto por dois grupos de actores – Anabela Faustino e Diogo Lemos e Ângela dos Vais e Ricardo Molar.

A Blossom é parceira institucional da Companhia de Teatro Industrial, que conta também com a Câmara Municipal de Lisboa – Divisão de Programação e Cultura “Projecto Noites no Teatro”, com a Companhia Teatral do Chiado, Academia de Santo Amaro e com a EPCI- Escola Profissional de Comunicação e Imagem.

A peça estará ainda em cena na Academia de Santo Amaro, na Rua da Academia Recreativa de Santo Amaro, Nº9, de 02 de Novembro a 10 de Dezembro, todos os dias úteis, de manhã, às 11h e de tarde, às 15h, direccionada para as escolas.

“Nessa noite fantástica, o mar escreveu no areal com letras garrafais para que toda a gente pudesse ler: “Os sonhos não podem morrer”. Luza nunca mais se esqueceu desta história contada por Luana. Era uma excelente história para curar cometas. É no mágico reencontro de Luza e Luana, durante um vendaval no espaço, que ficamos a conhecer os protagonistas da história – Amparo e Vicente. Uma história sobre a amizade e sobre os valores humanos que não deixa indiferentes crianças e adultos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *