Com qual se identificam?

A Schwarzkopf Professional lançou as suas  tendências de cabelos para o próximo Inverno!

São 4 e, como não poderia deixar de ser, estão alinhadas com 4 das grandes tendências que vimos nos desfiles – Elegant Simplicity; Love Story; Minimal Modernist e Road Warriors.

A primeira reflecte as influências clássicas que invadiram as passerelles e são os pilares do guarda roupa desta temporada. Nesta Elegant Simplicity assiste-se a um regresso aos anos 40, 50 e 60. A imagem quer-se cuidada e adulta, como há já algum tempo não viamos.

A Love Story está ligada às imagens dos anos 70. O look de Diane Keaton em Annie Hall, de Farrah Fawcett ou das protagonistas dos Anjos de Charlie (dos anos 70!), são as bases para esta Love Story. O cabelo é solto e romântico e as paletas de cores andam pelos castanhos e tons de mel!

A Minimal Modernist foca-se no que é essencial. O minimalismo voltou e chega também aos cabelos, que se vão usar lisos e curtos, numa vertente muito luxuosa e, acima de tudo, muito prática – perfeita para as cosmopolitas!

E por fim, as Road Warriors. Esta tendência foi inspirada em desfiles como o de Ann Dmeulemeester, Lanvin ou Gareth Pugh. Este novo tribalismo quase agressivo, vai transpor-se para os cabelos com sobreposições de cor e várias camadas de cabelo. Perfeito para as rebeldes e com espírito independente!

E agora? Qual é o que preferem e com qual dos estilos se identificam mais??

 

ELEGANT SIMPLICITY

 

LOVE STORY

 

MINIMAL MODERNIST

ROAD WARRIORS

Uma ideia sobre “Com qual se identificam?

  1. Sónia Teixeira

    Love Story é o meu look sem dúvida. O meu cabelo é cor de mel (natural) e faz aquelas ondas; não tão bonitas obviamente mas daquele género =)

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *