OSCARS 2010

Como a maioria das pessoas, gosto de ver os Oscars. No entanto, de há uns anos para cá, as aparições na Red Carpet têm sido uma constante desilusão!

Com tantos personal stylists e pessoas que cuidam e bem da imagem dos actores, cantores e afins, o que é que se passa??

Fiquei completamente desiludida. Até as pessoas que na minha opinião estavam bem… não estavam mais do que isso – bem. Não houve nada surpreendente…

Não vou comentar muito este cortinado Chanel… o que é isto?!

J.Lo – dois centímetros a mais de tecido na zona da anca teriam sido o suficiente para que todo o conjunto não fosse esta desgraça. Mas isto é ou não é Alta Costura?? Não percebo…

 

Quase bem… eu ADORO a Meryl Streep e quase que gostei de a ver neste vestido… mas as mangas em cima não assentam nada bem. Será que são os meus olhos? O braço que sai por baixo do chumaço fica péssimo!

As marcas do biquini não são a coisa mais sexy que há para se “usar” num evento destes…

Não vou dizer nada… da Mariah não se espera outra coisa…

Eu adorei este vestido quando o vi no desfile da Givenchy. Mas ao vivo… aquela cauda só me faz lembrar um poodle.

Não! Não! Não! Porque é que esta senhora insiste nestes tons? Ela que tem tudo para brilhar, fica sempre ofuscada nestes modelitos que são ideais para uma senhora com mais de 50!

Quando as pessoas são magras, qualquer coisa lhes fica bem. Será???

 

Para mim a SJP foi a maior decepção. O cabelo péssimo, com um apanhado super exagerado atrás e o vestido… ou se gosta ou se odeia. Eu escolho a segunda.

Péssimo! Péssimo!!

O peito da Charlize ainda parece mais pequeno, o vestido não faz nada pelas formas da actriz e ainda por cima, está todo amarrotado… não percebo…

Palavras para quê?

E vocês? Gostaram de ver os Oscars?

4 ideias sobre “OSCARS 2010

  1. Joans

    eu tenho pena de não ter visto, mas é mesmo muito tarde para mim,
    tens razão quando falas em desilusão, acho que hoje o bom gosto foi totalmente substituído pela necessidade de dar nas vistas e quase sempre é no mau sentido.

    (obrigada pela visita ;)*)

    Comentar
  2. susana

    ai Dora, o que eu já me ri…. concordo plenamente, o q é q aconteceu às pessoas, q agora toda a gente tem a sua rachel zoe, e saem estas coisas…?

    Comentar
  3. Rosa

    Olá! Acabei de descobrir o teu blog pelo da Susana e na realidade já sou quase tua fã só pelo comentários bem sensatos a estas aberrações nos óscares! Não há palavras…

    Comentar
  4. Alexa

    Descobri o vosso site, porque ando à procura de formação profissional em maquilhagem e imagem. E deparei-me com estes comentários vossos sobre os óscares, que estou em perfeita sintonia convosco, será que estas figuras públicas não têm gosto próprio?! Ou só porque vem um stylist com uma roupa de um conhecido designer, elas têm obrigação de vestir????????? Já ninguém tem minímo de personalidade, tudo é descartável!!!!!!!! Tenho realmente mta pena que qualquer pessoa hoje tire uma formação ou um curso nesta àrea e não tenha sequer "veia" para o assunto. Tenho tb revolta que os verdadeiros, os que realmente sentem e vivem a moda e o saber vestir, saber estar, usar, etc…….. Não tenham mtos deles possibilidade de fazer a formação ou curso devido, a serem valores tão elevados e não ser um curso comparticipado pelo estado. Pois talvez até ajudasse mtos políticos, e pessoas tão nossas conhecidas do social, que de etiqueta e stylist não têm nada! Teríamos com toda certeza um país, pelo menos mais alegre, visto que não nos fería tanto a vista quando saímos à rua, e tb não se pensava tanto na desgraça da nossa economia. Tudo era mais leve!

    Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *