“Destralhar” é preciso

A convite da Máxima, colaborámos num tema que a revista desenvolveu nesta edição de Abril. Arrumar e “destralhar” são assuntos que estão em cima da mesa graças a personalidades como Marie Kondo e também pela presença forte da filosofia minimalista nos tempos que correm.

CapaMaximaAbril2019

No nosso trabalho, estes conceitos estão muito presentes e são parte integrante dos processos de consultoria de imagem. Acreditamos que só vale a pena guardar o que faz sentido para as necessidades REAIS do dia a dia. Adoramos organizar guarda-roupas caóticos, cheios de peças que já não servem ou não têm a ver com a fase da vida em que os clientes estão.

Tornar tudo FUNCIONAL é uma forma de melhorar a relação com o consumo de roupa e acessórios e, da nossa experiência, redefine a percepção que se tem sobre o Estilo Pessoal. Facilita as escolhas diárias e elimina a sensação de “GUARDA-ROUPA CHEIO, NADA PARA VESTIR”.

Maxima Abril2019

Todas as técnicas que utilizamos são partilhadas nos nossos cursos de consultoria de imagem e nas sessões de consultoria de imagem pessoal.

A próxima edição do curso de consultoria de imagem online vai começar já no dia 8 de Abril. As nossas sessões decorrem às segundas e quartas-feiras, entre as 19h e as 22h (hora de Lisboa). Para mais informações, basta que entrem em contacto connosco.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *