A Blossom, 8 anos depois

Janeiro passou tão depressa que quase não assinalávamos o 8º aniversário da Blossom.  No início de cada ano, há sempre mil promessas, desejos e vontade de alterar coisas que não gostamos tanto e queremos ver melhoradas. Identificam-se?

Quanto mais o tempo passa, noto que mais curta se torna essa minha lista e procuro, acima de tudo, alcançar metas realistas, apenas com base no que me deixa feliz.

É esta a filosofia que transporto para o trabalho e que serve de suporte às novidades que estão a chegar à Blossom.

8c29adc88bd52c25450ac3b9a1d8db69

 

Nesta área, mais do que o encanto que sempre tive pela moda, o que me apaixona realmente são as pessoas e as suas particularidades e universos. A roupa, os acessórios, a maquilhagem ou o cabelo são apenas ferramentas que ajudam a melhorar a sua autoestima. Fico feliz quando os clientes começam a preocupar-se menos com a roupa e ganham mais segurança na hora de vestir e tempo para as coisas realmente importantes da vida. Ajudá-los a alinhar o interior com o exterior sem certos ou errados e sem exageros é sempre o meu objectivo.

Passo esta visão durante o curso e sei que é partilhada pelos alunos da Blossom que respiram a nossa metodologia ao longo das aulas e também a aplicam com os seus próprios clientes.

A Leonor, além de ter sido uma das últimas alunas do curso, é uma consultora de imagem que me enche de orgulho. Criou o projecto 22:22 Image Consulting e tem uma conta de Instagram imperdível. Um dos primeiros e-mails que recebi este ano foi o seu e partilho algumas das suas palavras queridas:

Chegou uma altura da minha vida em que questionei no que realmente gostaria de trabalhar? Sabia apenas que, teria de ser algo que proporcionasse um bem estar sincero ao meu público. Por isso, achei que a consultoria de imagem seria o caminho, poder trabalhar com roupa (a minha paixão) e ajudar as pessoas a sentirem-se bem com elas próprias.
Conheci a Blossom Image Consulting, através de uma amiga que já tinha frequentado o curso de consultoria de imagem. Contactei a Dora e marcámos uma primeira reunião, na qual senti uma conexão imediata e onde me foi explicado em que consistia o curso, o calendário que melhor se adequava às minhas necessidades, pacotes de cursos complementares entre outras coisas que a Dora foi super atenciosa comigo.
Quando comecei o curso de Consultoria de Imagem, foi como uma lufada de ar fresco uma injecção de motivação! Um curso bastante completo, uma metodologia acessível a todos e os materiais e ferramentas necessários para nos lançarmos num mercado de trabalho sem medos. A Dora foi crucial como formadora, super disponível e acessível, sempre preocupada se realmente todos estavam a perceber o que era dito. 
Após o curso de Consultoria de Imagem, e como queria criar a minha marca própria foram-me sugeridos os cursos “Marca: passo a passo” e “Comunicação Digital I e II” e não poderia estar mais grata! Conheci a Susana formadora destes cursos uma pessoa igualmente fundamental! Ajudou-me imenso a encontrar o meu caminho, missão e visão dentro da área e do negócio.
Sinto-me muito grata por ter conhecido a Blossom Image Consulting, e as pessoas que participaram nos cursos, foi-me realmente essencial e continuam a ser pessoas muito presentes no meu percurso! Ter pessoas que nos ajudam a crescer, que acreditam em nós e não nos deixam desistir dos nossos projectos!
Obrigada por tudo!

 

2222

E é por ver nascer projectos assim e receber testemunhos como este que faz sentido continuar a melhorar consistentemente a vertente formativa e também a relação com os clientes particulares e corporativos.

E se chegaram até aqui, posso levantar um pouco o véu e adiantar que depois de muitíssimos pedidos, está a quase a chegar o curso de Consultoria de Imagem ONLINE.

Captura de ecrã 2018-01-12, às 15.07.49

Vamos enviar a informação por newsletter para os assinantes antes mesmo de ir para o site. Se ainda não recebem a nossa newsletter basta que nos deixem o vosso e-mail na homepage do site.

E ao fim de todo este tempo, agradeço-vos por estarem desse lado e continuarem a seguir e a recomendar-nos sempre com tanto entusiasmo.

Dora

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *