O nosso curso mais desejado

Desde que lançámos o curso de consultoria de imagem, no início de 2010, a formação em grupo era a modalidade que praticávamos habitualmente – datas e horários fixos, duas edições por ano.

A partir do ano seguinte, os pedidos para realizar o curso fora destes moldes já eram bastantes e decidimos aceitar o desafio e calendarizar formações em horários intensivos, para uma pessoa ou para grupos muito reduzidos.

Desde 2012 que a formação pode ser marcada de acordo com a disponibilidade dos formandos. Há muitas pessoas que não residem em Lisboa ou sequer em Portugal, o que significa que nos pedem para realizar o curso, por exemplo, em épocas de férias. Como os grupos são mais pequenos, se a formação for de 6/7 horas diárias, conseguimos agendar os cursos num período de tempo mais curto, mantendo a sua estrutura, conteúdos e sessões práticas. Há muitos alunos do norte do país, do algarve, do Brasil, de Angola e Moçambique. Também já vieram alunas portuguesas que residem em Paris, Londres, Sydney e Dili. E no Uruguai há uma consultora de imagem formada pela Blossom, o que nos enche de orgulho.

e55cdd00d79033fb963dc9a203bcb9e3

Ultimamente, temos realizado o curso em três formatos:

  1. Horário laboral (6 a 7 horas diárias)
  2. Manhãs ou tardes, duas ou três vezes por semana (3h/4h diárias)
  3. Horário pós-laboral, duas vezes por semana (2h30m/3h)

As duas últimas modalidades têm um ritmo mais tranquilo do que quando temos que condensar tudo em 6 ou 7 horas diárias e, para quem possa passar mais tempo em Lisboa, aconselho estas opções.

0ed7f43831a6bbd8f1295ad5f71b7b4f

Já fechámos um calendário para Junho e Julho. Este curso vai decorrer de 7 de Junho a 13 de Julho, duas vezes por semana, durante a manhã e ainda nos restam alguns lugares.

E para quem não quiser esperar até Junho, vamos avançar com um curso em horário pós-laboral no início de Maio. As datas estão a ser fechadas e vamos partilhá-las muito em breve!

Para mais informações, podem entrar em contacto connosco aqui ou agendar uma visita à nossa sede. Adoramos receber pessoas interessadas na área e partilhar informações sobre o que fazemos na Blossom. Fica o convite.

18

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Guardar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *