Cursos para consultores de imagem

Partilhei recentemente os novos cursos da Blossom e é sobre dois deles que vos vou falar hoje.

Numa perspectiva de aprofundar os conhecimentos de Relação com o Cliente e Promoção Pessoal que são dois dos módulos do curso de Consultoria de Imagem, convidei a Susana Rodrigues para colaborar com a Blossom.

A Susana é a fundadora da Bless, uma Business Woman Boutique que foca o seu trabalho no desenvolvimento de soluções de Website, Personal Branding e Estratégia Digital.

SusanaRodriguesBless-1

Os novos cursos de Comunicação Digital I e II têm como público-alvo Consultores de Imagem, formados ou não pela Blossom.

No curso de nível I, o objectivo é ajudar os formandos a comunicar a sua marca pessoal com consistência no mundo online.

Para responder a questões como “Qual a melhor plataforma?”,  “Devo ter o meu website?”, “Como comunicar com o meu cliente?”, “Como posso aumentar a visibilidade dos meus serviços?” ou “Como posso melhorar o meu Blog?”, estruturámos esta formação com o intuito de ajudar a promover eficazmente o negócio de consultoria de imagem na Internet.

cpbci
Através de dois módulos práticos (Marca Pessoal e Comunicação e Redes Sociais), serão abordados os seguintes conteúdos:

  • Fundamentos de Marca Pessoal para consultores de imagem
  • O que é uma marca pessoal e porque deve preocupar-se em criar a sua?
  • Estruturar a sua visão de marca: Valores | Missão | Personas.
  • Como diferenciar-se no mercado: o seu valor único e vantagem competitiva
  • Definição da narrativa da sua marca
  • Como criar uma experiência de cliente fascinante
  • Como comunicar offline
  • Como comunicar online
  • 5 passos para construir um website eficaz
  • Como escrever uma página sobre mim
  • “Blog, para que te quero”
  • A anatomia das redes sociais: Facebook, Instagram, Pinterest
  • Como definir o seu plano de comunicação online nas redes sociais, alinhado com os objetivos do seu negócio.

O curso de Comunicação Digital II, consiste no aprofundamento dos conhecimentos do curso I, numa vertente mais prática. Clarificar objectivos e organizar cada etapa de uma forma equilibrada e realista é a meta desta formação.

  1. “Como posso pôr em prática as ideias que tenho para a minha marca?”
  2. “Qual a melhor forma de apresentar os meus serviços?”
  3. “Como posso chegar de forma mais eficaz ao meu cliente?”
  4. “A minha presença online está a funcionar a meu favor?”

Para responder a estas questões, cada formando irá construir um plano de comunicação online para 6 meses. Assim, será possível:

  • Definir a sua marca pessoal
  • Melhorar a apresentação dos serviços
  • Reforçar a comunicação com o cliente
  • Saber como avaliar as suas páginas nas redes sociais

IMG_0016

CURSO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL I

Preço | Duração
€60 | 4h

Datas e Horários

Pós-laboral – 30 e 31 de Janeiro de 2017 // Segunda e terças-feira – 19h às 21h

 ou

Domingo – 5 de Fevereiro de 2017 // 9h às 13h

CURSO DE COMUNICAÇÃO DIGITAL II

Preço | Duração
€120 | 8h

Datas e Horários

Domingo – 12 de Fevereiro de 2017 // 10h às 19h

 ou

Pós-laboral – 13, 14, 20 e 21 de Fevereiro de 2017 // Segundas e terças-feiras – 19h às 21h

A inscrição nos dois cursos, tem o valor de €160.

Para mais informações e inscrição, podem entrar em contacto com a Blossom, aqui.

Guardar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *