Happy mondays

Segunda-feira com chuva. Uma chatice em dose dupla? Não nos parece.Tem muito mais piada se mudarmos esta perspectiva e encararmos a semana com humor e energia. Há muitas maneiras de o fazer e, uma delas pode ser através daquilo que escolhemos usar.

É esta a nossa área e é por isso que gostamos de vos dar ideias. Não é segredo que os dias começam melhor quando adoramos aquilo que vamos usar. Sempre que nos sentimos bonitas e gostamos (MUITO) das peças e dos acessórios que escolhemos para um coordenado,  temos um boost de confiança e a auto-estima sobe uns quantos degraus.

Hoje criámos 5 looks inspiradores onde os elementos comuns são a cor, os acessórios vistosos e alguns apontamentos metálicos. 

Bem sabemos que esta coisa da “meia-estação” pode ser um desafio quando nos vestimos de manhã. Chove às 9h, está sol à hora de almoço e um gelo no final da tarde. Crazy weather, é verdade mas, é assim e sempre foi. Anotem estas ideias:

1 – As calças são uma das melhores opções.

2 – Escolham sempre sapatos fechados e confortáveis, de preferência com saltos estáveis. Deixem as sabrinas e as camurças para Maio. Pés molhados e sapatos manchados são duas coisas a evitar.

3 – Joguem com sobreposições. Casacos quentes + blusas ou camisas leves + tops básicos por baixo.

4 – Os lenços podem ser uma boa opção para as friorentas. Há muito por onde escolher. Optem por cores que vos fiquem bem junto ao rosto.

5 – Para quem não passa sem saias ou vestidos, escolham meias semi-opacas ou com pouco brilho. Não é realista sair de casa sem elas em Abril, por mais que a moda nos empurre nesse sentido.

happy monday3

 

happy monday5

 

happy monday1

 

happy monday4

 

happy monday2

As marcas que usámos nestes coordenados estão todas no Polyvore da Blossom.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *