RESURRECTION_HAND_BALM_75mL_1

6 super hidratantes

É do senso comum saber que comer equilibradamente e ter o sono em dia são os melhores aliados para uma pele bonita. Não esquecer também que a água influencia a hidratação da pele e o pleno funcionamento do organismo.
Nos últimos anos a indústria da cosmética tem vindo a aumentar a oferta de produtos que nos ajudam a combater os problemas de secura, desidratação ou desequilíbiro da pele. Hoje reunimos um conjunto 6 preferidos que por serem tão bons, tinham que ser partilhados.
Para o rosto:
O preferido para a hidratação da pele seca é da australiana Aesop. Este creme de camélia deixa a pele hidratada, sem aspeto oleoso e o boião mais pequeno dura bastante tempo, o que é ótimo em termos monetários.  Pode ser adquirido aqui.

aesopcamelia
Para os lábios:
Temos três favoritos para a hidratação de lábios, que tal como a pele do rosto não deve ser descurada.
De outra marca australiana chega-nos Lucas Papaw. Este unguento de papaia é um pequeno milagre. Outro favorito é da francesa Nuxe e por fim uma sugestão americana da marca Burt Bee’s.
Lucas Papaw e Burt Bee’s podem ser adquiridos no ebay.co.uk e o hidratante da Nuxe em qualquer parafarmácia que disponibilize a marca.

labios secos

Para o corpo:
O eleito para a hidratação de corpo é também da Nuxe. Um creme que dura bastante e que nos deixa a pele radiosa. Encontra-se facilmente em parafarmácia.

nuxebody

 

Para as mãos: Para as mãos, o favorito também da australiana Aesop. É um creme com um aroma maravilhoso, de rápida absorção e que assegura os níveis de hidratação da pele das mãos que tantas vezes é esquecida.
(Imagem ao lado).

Já experimentaram algum? Quais são os vossos preferidos?

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *