08edc51f5ea09f6dd262c21a7efb5406

Um novo curso – “A minha marca”

Porque os pedidos são frequentes, a Blossom lança um curso que se destina a todas as pessoas que querem lançar a sua própria marca.

Um dos desafios que surge após terminar o curso de Consultoria de Imagem é o de construir e manter um projeto ou marca.

Trabalhar naquilo que se gosta é uma das melhores coisas que podemos fazer na vida. Mas a verdade é que implica muita dedicação, muito trabalho, dinamismo e ideias constantes. E acima de tudo, persistência. Quando surgem as dificuldades aparece a desmotivação que, uma vez instalada, leva à desistência.

Costumo dizer sempre que quando a paixão é grande, tudo se torna mais fácil porque o trabalho não parece trabalho. Daí um dos lemas da Blossom ser – Choose a job you love, and you will never work a day in your life. Confucius.

Acredito que só conseguimos alcançar o sucesso e a realização pessoal na nossa profissão com muita dedicação e com a consciência de que é preciso trabalhar todos os dias. Não há mais nenhum segredo. E a verdade é que as coisas acontecem quando trabalhamos nesse sentido.

c0f6878ace18a21b9840d739ee07a28d

Para que os projetos resultem, convém ter um plano de ação e saber exatamente para onde queremos ir e o que queremos fazer.

Quais são os objetivos a nível profissional que queremos ver concretizados? É aí que tem que estar o nosso foco de atenção. É claro que não basta pensar. É preciso agir.

E é precisamente para ajudar a definir estes aspetos e para facilitar o desenvolvimento de uma estratégia que a Blossom desenvolveu o curso “A minha marca”.

Não se destina apenas a consultores de imagem. É livre e pode ser frequentado por todas as pessoas que pretendam trabalhar por conta própria.

Este curso permite aos formandos perceber as vantagens e as dificuldades do empreendedorismo, assim como aprender, na prática, a dominar as ferramentas de divulgação da sua marca para ir ao encontro dos objetivos definidos no seu plano de marketing pessoal.

23be3506ae373d733f9e23c6c59f7c84

A formação está a cargo da Ana Teresa Silvestre, antiga aluna da Blossom e consultora de imagem a full time. 

A Anita (como gosta de ser chamada) fundou a Look-a-DayA marca já tem três anos e cresce de dia para dia com o empenho e a dedicação constantes de quem a criou. A Anita, ao contrário do que muitas pessoas possam imaginar, não tinha contatos nenhuns na área da moda.  Tudo aquilo que construiu, fê-lo com a coragem e a vontade de quem sabe exatamente aquilo que quer.

A sua formação em Publicidade e Marketing e a pós graduação em Gestão Estratégica das Relações Públicas foram uma mais valia, assim como a certificação internacional em Coaching.
Depois de concluir o curso de consultoria de imagem na Blossom, lançou o blog Look a Day que deu origem à marca de consultoria de imagem e coaching low cost. Esta foi a estratégia pela qual optou para poder chegar a mais pessoas.

AnitaSilvestre-2

Já atendeu mais de uma centena de clientes de consultoria de imagem e de coaching, criou e desenvolveu vários workshops com repetidas edições e o blog já ultrapassou o meio milhão de visitas. Mas, mais importante que isso, descobriu o que gosta de fazer e o impacto positivo que pode ter na vida de alguém. E será a Anita a conduzir este novo curso da Blossom. Fazia todo o sentido convidá-la para desenvolver esta ação de formação que vai começar já no dia 27 de Maio. Termina no dia 5 de Junho.

O curso vai decorrer às terças e quintas, entre as 19h e as 22h. O valor é €180 e para as alunas e clientes Blossom temos condições especiais.

Para inscrições e mais informações sobre modalidades de pagamento, entrem em contato através do e-mail formacao@blossom.pt ou pelos números de telefone que encontram aqui. As inscrições são limitadas a 10 pessoas. Reservem já o vosso lugar.

 

2 ideias sobre “Um novo curso – “A minha marca”

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *