Favoritos da semana

A minha seleção do momento.

Favoritos da semana

 

1 – O novo Rosiliac CC Cream da La Roche-Posay tem sido um aliado no combate a pequenas vermelhidões da pele. O Inverno é implacável e a La Roche-Posay desenvolveu esta maravilha que disfarça e corrige o tom mais rosado da pele sensível. A textura é ótima e funciona como um 2 em 1 porque além de corrigir o tom, também hidrata a pele. Adoro-o. E ainda tem um FPS de 30. Já experimentaram?

2 – Descobri há pouco tempo uma marca 100% nacional de óculos de sol e graduados. A Retro P é desenhada pelo Hugo e pela Joana Frederique. Os modelos são todos em acetato (massa) e são lindos. Encontram-nos aqui, aqui e aqui. A marca vai ter um site e uma loja online em breve! Fiquem atentos. Se quiserem comprar, aqui ficam os pontos de venda:

Lisboa:
Ótica Conde de Redondo – Rua do Conde de Redondo, Nº12 C; Ótica Castilho – Rua Castilho,
Ed Grão Pará, Nº50 Loja 1; Ótica Campo de Ourique – Rua Ferreira Borges, Nº94 D e E; Ótica
Lentaros – Rua José Falcão, Nº39
Braga:
Fernando Oculista – Largo de Sta Clara 
Vila Real:
Vis a Vis – Rua Gonçalo Cristovão nº 8

 

3 – A coleção de bijuteria da Bimba Y Lola é maravilhosa. A marca tem temas diferentes esta estação e as peças são irresistíveis. Se também adoram acessórios vistosos, não deixem de passar por uma das lojas.

4 – Fiquei fã dos cadernos da Nuuna que encontrei na Papelaria Fernandes. As capas são sugestivas e já escolhi o meu. Se gostam de blocos de notas originais, passem por lá. Vão adorar.

5 – Fui conhecer na semana passada os vestidos de noiva do designer  Nuno Velez. Fiquei rendida aos pormenores, à qualidade dos materiais e aos cortes exímios. O Nuno é um antigo colega do curso de design de moda da faculdade de arquitetura. O seu percurso tem mais de uma década e é pontuado por projetos diversos como os figurinos para teatro e óperas e o restauro de peças da coleção de moda de Francisco Capelo que está patente no MUDE. No atelier do criador, a confeção é feita por medida e o trabalho é personalizado. A coleção de vestidos de noiva está patente no Hotel Fonte Cruz na Av. da Liberdade até ao dia 10 de Abril. Podem ficar a conhecer melhor o trabalho do autor aqui.

6 – O novíssimo Modern Muse da Estée Lauder é uma das minhas fragrâncias do momento. Já tinha falado sobre ele aqui, antes do seu lançamento. Depois de termos sido formalmente apresentados, a paixão foi imediata. O aroma é uma combinação de jasmim com notas amadeiradas. É moderno, sofisticado e super feminino. De pele para pele o resultado, como se sabe, é diferente. Em algumas pessoas fica mais floral, noutras mais quente e amadeirado. É irresistível.

7 – Adoro os sapatos da L. K. Bennett. São intemporais e confortáveis. Este é o meu modelo favorito da coleção de Primavera. Adoro o estampado e a versatilidade. Encontram a marca no El Corte Inglés.

8 – Simples, minimalistas e de boa qualidade. As carteiras da Mansur Gavriel são uma das peças it da estação. A marca nasce pelas mãos de Rachel Mansur e de Floriana Gavriel, que se conheceram em 2010. Em 2012, foi lançada em NY e é uma das marcas do momento. A pele vem de Itália e o tingimento é de origem vegetal. A coleção evoca a simplicidade da Califórnia e a elegância de uma Itália dos anos 60. Adoro as bucket mas a coleção tem outros modelos. Podem descobri-la aqui e comprar as peças aqui.

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *