imagemblogpele

Sono de beleza

Dormir é o melhor que podemos fazer pela nossa pele. Dormir de noite e beber muita água de dia.
Podia ser o suficiente, mas não é. Sabemos que os dias são longos e cheios de trabalho e stress. As noites nem sempre chegam para sonos reparadores de 7 a 8 horas e por isso, há auxiliares preciosos.
Estes são os meus preferidos do momento.

1 – O leite desmaquilhante da Nuxe (Lait demaquillante aux pétales de roses) é o primeiro passo. Sou preguiçosa e desmaquilho-me com um produto que faz tudo. Retira a maquilhagem da pele, dos olhos e dos lábios e deixa-a suave.

produtoblogpele

2 – A Estée Lauder lançou uma gama de produtos de limpeza recentemente. Experimentei o tónico Perfectly Clean e fiz dele parte integrante dos rituais noturnos. Tem micro particulas esfoliantes que deixam a pele mais lisa e não a repuxam como a maioria dos tónicos. Recomendo.

produtoblogpele1

3 – Sou viciada no Advanced Night Repair da Estée Lauder. Agora ainda mais. A marca lançou uma fórmula melhorada que ajuda a reparar a pele durante a noite e faz com que os níveis de hidratação se mantenham por mais tempo, durante o dia. Depois de muitos estudos sobre o ciclo circadiano da pele, sabe-se que com o avançar da idade e com noites de sono fracas em qualidade e duração, a pele vai perdendo a capacidade de se regenerar e ganha um ar envelhecido. O novo ADR da Estée Lauder fortalece esta regeneração e foi ajustado aos novos tempos. É o sérum mais vendido de sempre e o mais antigo do mercado. E esta nova adaptação, fará com que assim seja durante muitos mais anos. Tenho a certeza. Estará à venda já a partir de Agosto.

produtoblogpele2

4 – Comecei a cuidar da pele a sério quando tinha 16/17 anos. E comecei com os famosos três passos da Clinique. Durante muitos anos, fui fiel aos 3 produtos mas depois, por curiosidade, decidi experimentar outras marcas. O DDML (Dramatically Diferente Moisturizing Lotion) foi o primeiro hidratante do mercado a ser desenvolvido por um dermatologista e foi o meu primeiro creme hidratante. Esta fórmula mítica, foi ajustada após 45 anos. O mundo mudou e a nossa pele está muito mais vulnerável hoje em dia. Depois de 6 anos de testes, a marca lança agora o DDML + que tem o dobro da hidratação e nem por isso contém mais óleo. Os agentes hidratantes são o extrato de pepino e de cevada, a ureia, glicerina e ácido hialurónico e o óleo da semente de girassol. Continua a não ter aroma e a textura manteve-se leve e muito suave. E eu voltei a usá-lo, depois de 10 anos de experiências.

produtoblogpele3

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *