Objecto de desejo

Já que o mote para hoje foi a felicidade, aqui fica um objecto que me ia encher de alegria: o novo livro da Louis Vuitton – World Tour!


Este livro é uma volta ao mundo com 21 escalas e 1000 etiquetas de hotéis da colecção de Gaston-Louis Vuitton (neto de Louis Vuitton).

As 1000 etiquetas levam-nos pelos quatro cantos do mundo, de Paris ao Rio de Janeiro, de Londres a Tóquio. Podemos percorrer os tempos de ouro das viagens de barco a vapor da primeira metade do século XX e descobrir as histórias de cada paragem.

Pela mão de Francisca Matteóli —grande viajante e autora de histórias de viagens, vamos conhecendo os hotéis e palácios lendários como o Plaza Athéné em Paris ou o Raffles em Singapura.

O livro vai estar disponível a partir deste mês nas lojas Louis Vuitton e é apresentado numa caixa de edição limitada com um mapa do mundo e um bloco de notas com etiquetas de 11 hotéis. Esta edição é limitada e o PVP é €75.

Também estará disponível em livrarias numa versão inglesa a partir do próximo ano e na versão francesa a partir do dia 20 de Setembro.

 


 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *