Na semana passada fui conhecer o novo espaço da Stivali que abriu aqui na Av. da Liberdade, relativamente perto da Blossom.

A loja é “sofisticada, elegante e discreta”. É assim que Eckhard Franck e Manuel Casal descrevem a nova morada da Stivali.


A grande novidade é o corner Chanel – exclusivo em Portugal. Foi desenhado por Peter Marino, responsável pela imagem Chanel. Além do mobiliário, existe ainda uma montra exclusiva com o layout da marca.

Além da Chanel, na Stivali encontramos marcas como a Balenciaga, Dolce & Gabbana, Donna Karan, Vionnet, Dries Van Notten (um dos meus preferidos!), Yves Saint Laurent, Maison Martin Maegiela, Yohji Yamamoto, Rene Caovilla, Issey Miyake e Bottega Veneta, entre outras.


A Stivali é um espaço de referência em Lisboa e a partir de agora, além do atendimento personalizado, as clientes poderão recorrer a um dos 10 lugares de estacionamento para que possam fazer as suas compras com mais privacidade e comodidade.
Se a Av. da Liberdade já é considerada uma das melhores avenidas do mundo para fazer compras, a partir de agora, tornou-se ainda mais apelativa, graças a este novo espaço, no número 38B.

