Do It Yourself – a arte de personalizar #1

Durante 5 anos, enquanto estudava Design de Moda,  passei muito tempo sentada em frente a uma máquina de costura a confeccionar peças de roupa.

O resultado nunca foi perfeito porque não sou fã de trabalhos manuais. Gosto de comprar tudo feito… No entanto, há ideias muito simples que me cativam e que ajudam a PERSONALIZAR determinada peça de roupa ou acessório, fazendo com que se transformem num objecto ÚNICO e EXCLUSIVO! E quem é que não gosta de ter uma peça especial e que mais ninguém tenha?

Deixo-vos uma sugestão muito simples para transformar um colar transparente, numa das peças mais trendy da estação!

 

Para lançar mãos à obra vão precisar de vernizes coloridos, um colar, anel, pulseira ou brincos sem cor, uma folha de papel (para não sujar nada) e alguma criatividade!

Inspirem-se neste exemplo e transformem peças antigas que tenham lá para casa em acessórios coloridos! É uma solução muito fácil e muito económica!

Gostam?

 

5 ideias sobre “Do It Yourself – a arte de personalizar #1

  1. patuxxa

    Vi isto no vosso FB e fiz o meu próprio com um colar comprado nos chineses e verniz. Ficou lindo! É uma óptima maneira de aproveitar vernizes que já não usamos 😀

    Comentar
  2. Sónia T.

    Este DIY é fantástico e muito fácil de fazer, acho que me vou atrever a fazer 😉
    Concordo 100% com a Patrícia Salgueiro, menção do blogue de autoria bem como a fonte das fotos não ficava mesmo nada mal…todos nós gostamos de ver o nosso trabalho apreciado e que o mesmo tenha os devidos méritos!

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *