Uma espécie de poemas…

É um dos criadores de que mais gosto e cujo trabalho tem sido sempre consistente. Dries van Noten continua a encantar-me, colecção após colecção.

O que dizem destes prints? Eu adoro.

Por vezes há peças que contam histórias e nos podem levar para alguns sítios. São poucas e há cada vez menos designers com capacidade de se sobrepor às tendências de consumo imediato. Para mim, aqui no meio de todas as imagens há intemporalidade e sonho e é por isso que gosto tanto!

 

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *