Mais do que nunca os anéis estão na moda. Há de tudo um pouco e não há regras de utilização.
Preferem anéis em tamanho XL ou gostam de modelos XS?













Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Mais do que nunca os anéis estão na moda. Há de tudo um pouco e não há regras de utilização.
Preferem anéis em tamanho XL ou gostam de modelos XS?













Pequenos ou médios ! Os grandes acabam por atrapalhar um bocadinho..
excelente post. os aneis são lindos e cheios de glamour!
Tanto grandes como pequenos (desde que n sejam grandes ao exagero), gosto de todos
E como tenho so dedos fininhos não consigo usar qualquer anel para grande desgraça minha
Tenho de me ir contentando com apenas aqueles que são feitos em tamanhos mais pequenos…