Sou fã de grande parte dos produtos da Kiehl’s e sempre que há uma novidade gosto de partilhar!
A marca celebra este ano 160 anos e para comemorar vai lançar um pack que inclui alguns dos seus produtos icónicos. O layout remonta ao design inicial dos produtos e esta edição limitada vai estar disponível entre Outubro e Dezembro.
Gostam desta marca? Qual é o vosso produto preferido?



grande kiehl's, uma marca awesome e inigualável*
o serúm de noite cheguei a experimentar e achei 5*****
xoxo
annasilk
trendanalogy@blogspot.com