Tive o prazer de receber a novíssima Eau de Toilette J’Adore da Dior e de conhecer já o novo aroma.
Se são fãs de fragrâncias florais vão adorar.
Notas de rosa, jasmim, flor de laranjeira e ylang-ylang fazem parte deste bouquet que de inocente não tem nada… O que mais me cativou na nova EDT é que tem tanto de delicada como de sensual, é intensa e discreta ao mesmo tempo. É sofisticada e super feminina.
A D O R E I!!
E vocês? Que tipo de aromas preferem? Amadeirados, doces, florais?






