2 ideias sobre “Be true to yourself!

  1. Gosto, gosto dela, enquanto Mulher. Não me é uma referência a nível de estilo, mas admiro o seu trabalho.
    Aproveito para dar a conhecer o meu recém-nascido blog, com o qual espero transmitir algo que valha a pena, com o "Factor E" sempre em conta!… 😉

    http://the-e-word.blogspot.com/

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *