Para não variar muito, a Zara continua fiel às tendências e a uma imagem minimalista e sofisiticada. Eu adoro! E vocês? O que dizem da nova colecção?










Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
Para não variar muito, a Zara continua fiel às tendências e a uma imagem minimalista e sofisiticada. Eu adoro! E vocês? O que dizem da nova colecção?










Não sou fã…gosto de roupa que mostre mais as formas femininas…esta colecção parece-me demasiado masculina, penso que especialmente que com pessoas mais baixas não irá funcionar de todo…é apenas uma opinião (não é que entenda grande coisa do assunto, mas pronto).