Terminou ontem o passatempo Vichy e já temos as 4 vencedoras!
Parabéns à Verónica Pereira (comentário 37), Lúcia Santos (comentário 87), Joana Pinho (comentário 53) e à Sofia Vieira (comentário 3)!




Obrigada a todos pelas vossas participações!
Fiquem atentos porque em breve vamos avançar com mais passatempos que não vão querer perder!!


Muito obrigada !!!
Ai que bom!! E agora precisamos fazer alguma coisa?
Ganhei! Oh, happy day!
Tão booom =) Obrigado mais uma vez!