A Vichy, em parceria com a Blossom tem 4 kits de produtos para oferecer!
Cada kit inclui 1 creme hidratante de rosto Aqualia Thermal Ligeiro, 1 óleo solar Capital Soleil com FPS 20 e 1 adelgaçante Aqua Destock 2 em 1!
Para participar só precisam de seguir estes passos:
1 – Clicar em LIKE na página da Blossom no Facebook, aqui
2 – Seguir o Newsblog da Blossom via Bloglovin, aqui
3 – Clicar em LIKE na página da Vichy Portugal no Facebook, aqui
4 – Deixar um comentário neste post com o vosso e-mail para que possamos entrar em contacto com os vencedores
O passatempo estará online até ao dia 27 de Julho!
Os 4 vencedores serão seleccionados aleatoriamente através do site random.org.
Podem começar já a participar!
Boa sorte!



=)
silva.tatiana@gmail.com
Produtos de alta qualidade, muito obrigada pela oportunidade
sofiavieira85@hotmail.com
gostava tanto tanto
tichafipa@gmail.com
susana.pinto19@gmail.com
joana_darq@hotmail.com
emy.tamada@gmail.com
Quero muito um kit destes!!!
heliapimenta@hotmail.com
Excelente passatempo!
Espero ter sorte…
Quero mesmo ganhar este kit

Adoro =)
teresa_preis69@hotmail.com
Nome de seguidora: Paula
E-mail: pecmpaula@gmail.com
Era mesmo disto que precisava para o verão!!
=)
Nome no Facebook: Helena Otto
Seguidora Blogloving: Beezant Cherry
E-mail: beezantcherry@gmail.com
With Vichy my skin will " Blossom"
adorava ganhar este!
mjcatela@gmail.com
taniajmendes@gmail.com
Quero participar!
lilianac@netcabo.pt
inesmribeiro@gmail.com
anasantos123@live.com.pt
Quero participar
correia.sc@gmail.com
Com a Vichy este verão quero ficar e este fantástico passatempo ganhar
já fiz todos os passos a dar e aqui deixo o meu e-mail para me poderem contactar
soncmc@hotmail.com
marta.rocha@msn.com
eu quero!!!!!!!! adoro os cremes da vichy!!!!!!!!!! deixam a pele super fofinha!!!!!!!!
raquelmilho@hotmail.com
marcia_britomachado@hotmail.com
Quero…
dalia_cavaco18@live.com.pt
Dália Cavaco
Eu quero! 😀
ceriserougefashion@gmail.com
Participo
lilianapinto.impacto@gmail.com
Adoro a VICHY, os seus produtos são fantásticos!
acncardoso@gmail.com
optimos produtos, sou fã do aqualia thermal
andreia_mag_@hotmail.com
eu queroooooo
abraxas365675@hotmail.com
seguidora google e face:Carla Reis
Estava mesmo a precisar…
marianaafsilva@gmail.com
ju_ferreira92@hotmail.com
nina_rv@hotmail.com
bioindian[at]hotmail.com
Queria
ritabessa@gmail.com
vmarquespereira@gmail.com
Gostava muit!
anacaramelo3438@gmail.com
Follower BlogLovin/Facebook: Carla Quelhas
c_quelhas@iol.pt
teresacelestino@hotmail.com
Eu quero!
Quero ganhar!
laiyee@netcabo.pt
Muito bom, espero poder ganhar
Paulinha84@gmail.com
bjinho
ines_henriques92@hotmail.com
susanamano@live.com
verans_@hotmail.com
catiarodrigues@live.com.pt
Email: lypa@sapo.pt
patiinha_@hotmail.com
Espero ter sorte
Vamos lá ver se é desta!!
saodavid@gmail.com
Óptimo =)
joanacpinho@gmail.com
Quero! Quero! Quero!
acbmmatos@gmail.com
saralemos89@yahoo.com.br
Ansiosa pelo dia do sorteio!!!!
josephine.lands@gmail.com
Obrigada e parabéns pela iniciativa
também quero
isaferrmag@gmail.com
Será que desta tenho sorte?
filipasantos_14@hotmail.com
participo
ju_ferreira92@hotmail.com
di_marx@msn.com
ms.marisafernandes@gmail.com
Estes produtos são únicos, mesmo maravilhosos :)) muito obrigado por existirem!! um grande bem-haja a toda a equipa da Blossom – os meus parabéns, tá muito bem concebido:) força, continuem**
Fico a fazer figas!! 😉
hagna_irisdeia@hotmail.com
orquideaslounge[at]gmail.com
andreia.miranda87@hotmail.com
=)
carla_rafael87@hotmail.com
Excelente passatempo!
Muita sorte para todas e para mim
alicia_ven@yahoo.com
Participo
miss100pretensoes@gmail.com

Já participei claro
Mas não vejo aqui o meu comentário.,estava algo errado?
**
para mim please!
taveio@hotmail.com
Vinha mesmo a calhar!
sofia.lucas@gmail.com
http://facebook.com/lilianaoliveirabras
lilianaoliveirabras@gmail.com
Vichy é garantia de saúde e beleza!
A Vichy é uma marca de excelente qualidade. Espero ganhar um kit
andrea_lapa@hotmail.com
Gostava imenso de ganhar.
Feito! produtos bem escolhidos!
igf_@hotmail.com
Espero ter feito tudo como deve de ser. Sou novata nisto

Vamos lá ver se tenho sorte!!
Look Sweet, Look Vichy!
claudiareisleitao@gmail.com
rodrigues.celina@gmail.com
anna.gmz@gmail.com
Passatempo fantástico. Boa sorte a todas
anacouteiro24@hotmail.com
silviasferreira@hotmail.com
Fã FB Silvia Ferreira
Obrigada Vichy
neuza_dgl@hotmail.com
Que passatempo bom :)) Maniasdegold@sapo.pt
Muito bom!!! Espero ter sorte!!!!!
ritalves1981@hotmail.com
Cool!
bruno_martins_azevedo@hotmail.com
Bom kit
simoes.margarida@gmail.com
Mega passatempo!!
ana_nascimento_@hotmail.com
Já adicionei tudo =)
mail.simplethingsoflife@gmail.com
Produtos de excelente qualidade!
olá,
mrosa.ferreira@sapo.pt
Queria tanto ganhar estes produtos
Face: Liliana Martins
lilianaleal@portugalmail.com
Seguidora: Faiscante
vera_bw@hotmail.com :p
Quero… Preciso!!!
Link Facebook: http://facebook.com/lilianaoliveirabras
Email Seguidor Newsblog da Blossom via Bloglovin: lilianaoliveirabras@gmail.com
Quero!
sabinendes@hotmail.com
Pensava que já tinha comentado, mas não encontro o meu comentário (caso seja repetido, ignorem este pff).
mail.simplethingsoflife@gmail.com
Obrigada 😉
…VICHtY esta oportunidade??? 😉
saraacarneiro@yahoo.com
tininha_m1@hotmail.com
Dava-me tanto jeito esse conjuntinho para o verão… o adelgaçante para preparar para a praia, o óleo solar para aproveitar a praia descansadinha e o creme hidratante para tratar a pele depois do sol e do sal do mar… Que excelente conjunto
lopesamalia@hotmail.com
lindaalvesf@gmail.com

filipa.sa.monteiro@gmail.com
sailorettesloverocknroll@gmail.com
sofiasilva21sofia@gmail.com
Eu uso Vicky, porque é bom pra mim!!!
Ai, quero muito.
bloguecorderosa@gmail.com
raquelrv@ymail.com