Twilight

Porque há Domingos em que simplesmente não nos apetece fazer nada além de ficar por casa a descansar… porque não fazê-lo como deve ser?

Refiro-me à nossa imagem. Não há desculpas para andar com pijamas velhos e horríveis quando há tantas marcas com peças bonitas por aí…

A women’secret é uma delas e acaba de lançar a nova colecção de Outono Inverno. Uma das cápsulas é a Twilight e já está disponível em algumas lojas.

As peças são todas em preto e branco e são lindas!

 

 

 

2 ideias sobre “Twilight

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *