Conhecem a Anve? É uma marca de manufactura portuguesa e de espírito internacional!
Descobri recentemente as peças, adore e fiquei agradavelmente surpreendida quando li que eram feitas em Portugal e enviadas para o mundo a partir de Lisboa!
Além dos “Sacos de Papel”, há outros objectos que a marca também produz, todos eles em edições limitadas… não vou revelar quais são, para que os descubram no site! Vale a pena!
Convosco decidi partilhar estes LINDOS Sacos de Papel! Podem funcionar como uma alternativa muito engraçada a uma clutch e eu já os estou a ver em muitas outras situações!
Qual é a vossa cor preferida?








Já as tinha visto pela web e não fazia a mínima ideia de que eram feitas cá em Portugal.
Gostei muito de saber
São lindos, lindos! Gosto do fucsia, do mud e do caramel… no entanto, parecem-me caros…
Fabulosos!!!!!!!
as cores, a maciez, a sofisticação e simplicidade, oh so clever! já vou espreitar mais
São lindos! Fiquei apaixonada pelo lilás:)