Eu adoro. Sempre que vejo os editoriais deles fico com os olhinhos brilhantes, lembro-me da politica de preços deles ainda mais contente fico… Mas não consigo por nada, entrar na loja deles no dolce vita tejo e encontrar o que quer seja. Parece que o chip que localiza as peças que quero deixa de funcionar ali dentro.. :S sou a unica? :/
Eu adoro. Sempre que vejo os editoriais deles fico com os olhinhos brilhantes, lembro-me da politica de preços deles ainda mais contente fico… Mas não consigo por nada, entrar na loja deles no dolce vita tejo e encontrar o que quer seja.
Parece que o chip que localiza as peças que quero deixa de funcionar ali dentro.. :S sou a unica? :/
beijinhos dora 😉
sara.