O Verão devia ser vivido assim… com sentido de humor, misturas de materiais, padões e cores!
Tudo a fazer lembrar uma Frida Kahlo de outros tempos mas numa versão actual e chiquitésima!
É lindo não é?












Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
O Verão devia ser vivido assim… com sentido de humor, misturas de materiais, padões e cores!
Tudo a fazer lembrar uma Frida Kahlo de outros tempos mas numa versão actual e chiquitésima!
É lindo não é?












que marca é esta please? adorooo