O Sol voltou a aquecer e os dias estão lindos!
O Verão está cada vez mais próximo e, consequentemente, as FÉRIAS! Por isso, decidi compilar algumas coisas boas que fazemos e usamos no Verão!
Para mim, o Verão é isto:
A primeira ida à praia, quando se pisa a areia quente!

Os perfumes que cheiram a férias!

Pêssegos gelados! Não há fruta melhor para levar para a praia!

Os chapéus e os sacos de palha cheiram sempre a férias!

Vernizes coloridos para os pés!

Escolher o novo bikini!

Havaianas! Não é preciso explicar porquê!

Mergulhos no mar!

Pôr a leitura em dia!

Ficar na praia até o Sol se pôr, quando já começa a arrefecer!

Caipirinhas ao pôr do Sol!

Vestidos fluídos para as noites quentes!!

Acessórios com turquesas!

Acessórios dourados, que ficam lindos com a pele morena!

E vocês?
Gostava que partilhassem com a Blossom as vossas memórias de férias, as sensações boas, as peças que mais gostam de usar, os aromas preferidos, os acessórios, ou qualquer outra coisa de que se lembrem!


Adorei este teu Post!!! Está lindo!!!!!!
AMEI!!!
Como sempre lembrei-me de comida…
Os gelados, o peixinho fresco à beira-mar, os doces regionais das feiras, sumos frescos…ah tão bom!
Adorei o post! 
Adorei este post, ainda por cima cheguei há pouco da praia. Estes dias são isso mesmo! Faz-me lembrar dias quentes de férias numa aldeia pacata, onde o dia passa calmo entre vários cheiros de cozinhados ao ar livre e do mar a bater na praia. No final do dia juntarmos-nos à festa da terra com a pele quentinha do sol!
adorei o post e as fotos!! e penso logo em gelados, calções, sandálias, vestidos (este vestido verde lindo onde é q se compra?) e sol… sol morninho e pés fresquinhos dentro de água. 😉 ah.. e pq não uma marguerita de morango…
(bebia uma agora) 
O vestido verde é da Topshop! 😀