A Mango acaba de lançar novas peças para o Verão!
Fiz uma selecção de vestidos e de acessórios. No Verão não precisamos de muito mais além de um vestido, umas sandálias e uma mala, certo?
Como conjugariam os vestidos e acessórios desta selecção?
Por mim, a primeira opção seria 9 + 10 + 15! E vocês??









Adorei as peças!
Para mim, escolheria a 8, 12 e 17. Gostei do vestido.=)
Bom fim de semana!=)
tem peças lindas!!!
http://pure-lovers.blogspot.com/