Dias com chuva e guarda-chuva!

Os dias continuam quentes mas o Sol deu lugar à chuva. Assim tem estado o tempo no Porto, de onde se escreve hoje este blog!

Dentro da mesma filosofia de imagem coerente, sobre a qual já falei aqui, para hoje escolhi um acessório fundamental para dias chuvosos – o guarda-chuva.

É certo que nos apetece pensar em tudo menos nele, principalmente quando um outro assunto bem mais quente, chamado “PRAIA”, se aproxima!

Mesmo assim, deixo 3 propostas para 3 estilos diferentes.

Se pensamos na cor dos sapatos, na cor da mala, na cor das pulseiras, dos brincos e do batom, porque é que a maior parte das pessoas não se preocupa em coordenar também o chapéu de chuva (ou sombrinha, como se diz na minha terra)?! Por isso, queridas leitoras, vamos esquecer os chapéus de chuva pretos e pesados ou aqueles da propaganda médica que existem lá por casa, e vamos pensar em comprar um acessório para a chuva que nos encha de orgulho e de estilo!

Para quem têm que manter uma imagem mais formal no dia a dia a proposta é esta…

 

Para as meninas com profissões mais informais e sem dress code, a proposta é mais descontraída…

 

E para quem ainda está a estudar, sugiro misturar cores fortes com cores neutras para um look-mais-que-trendy…

 

Detestam andar com chapéus de chuva ou começam a encarar este acessório como um complemento do vosso estilo?

5 ideias sobre “Dias com chuva e guarda-chuva!

  1. Orquídea

    Detesto ter que andar de guarda-chuva. Quanto menos coisas tiver nas mãos melhor. Mas acho que é sempre divertido e agradável ver num dia de chuva guarda-chuvas coloridos e originais.

    Comentar
  2. cheap chic life

    Eu tenho um de plástico transparente, que adoro!

    Gosto dos três looks,estão impecáveis, como sempre aliás. No entanto, seria excelente as peças estarem identificadas. São tão giras que dá vontade de ir a correr comprar tudo! :)

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *