De cair para o lado…

Parece que o Verão chegou mais cedo este ano e já anda toda a gente a pensar em dias de férias, praia, saídas com amigos e descanso!

A nova campanha da Pull & Bear é um reflexo das coisas simples e boas que a estação mais quente do ano nos trás – o regresso à Natureza, os dias com amigos, mergulhos e muitooooo calor!

Esta nova campanha da marca, para mim, é uma das mais bonitas de sempre.

E vocês? Gostam??

 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *