Porque nem só de cores vive a Primavera, o dia de hoje é dedicado ao preto! À semelhança de um post anterior, onde o foco era o branco (que podem ver aqui!), desta vez, misturamos os dourados com preto!
Deixo-vos um editorial inspirador e duas propostas – uma para o dia e outra para a noite.
São fãs de peças pretas??







PARA O DIA…

PARA A NOITE…



Gosto imenso de preto e adorei o editorial. Nas propostas usaria o look de noite, de dia e o de dia, de noite trocando só as malas
Beijinho
Gosto muito de um look total preto, até porque não visto preto com cor (uso branco e/ou cinza). E uso muito com metalizados. Gosto das propostas. O look de noite tem mais a ver comigo, mas também gostei do de dia. Bjinhos. :))