Já por aqui tinha falado da Gogo Philip.
Adoro a marca e a nova colecção continua a fazer de mim uma fiel seguidora!
Enviam as peças para Portugal e os preços são super apelativos, como já tinha referido anteriormente, aqui.
O que vos parece? São fãs de bijuteria??






Estás a tentar seriamente uma viciada em bijutaria… estás estás! XD
Quem não é fã de bijutaria? Não conhecia a marca, e desde já adorei o que vi!!! E se os preços são apelativos, melhor!!! Tem objectos muito originais! Obrigada pela dica.
http://my-red-velvet.blogspot.com/