Adoro!! As saias sao lindas!!! Este fim de semana fui à HM aqui da Coruña, e a verdade é que nao encontrei NADA do que vê nos blogs ou lookbook… 2 imensos andares com roupa por todos os lados… e nada me seduziu! Estranho… Estava muito desarrumada, para ser sincera, e acho que aí residiu a dificuldade em encontrar coisas giras… Tive preguiça 😉
Adoro!!! Quando é que chega às lojas? Bjs
Adoro o vestido azul! =)
Beijinho*
Tenho o vestido amarelo debaixo de olho!!! 😉
xoxo
Style It Up girl
Adoro!! As saias sao lindas!!!
Este fim de semana fui à HM aqui da Coruña, e a verdade é que nao encontrei NADA do que vê nos blogs ou lookbook… 2 imensos andares com roupa por todos os lados… e nada me seduziu! Estranho… Estava muito desarrumada, para ser sincera, e acho que aí residiu a dificuldade em encontrar coisas giras… Tive preguiça 😉
quero o biquini azul, pode ser?!
adorei os calções rosa choque e as saias. São uma verdadeira perdição.