6 ideias sobre “O Verão na H&M

  1. Marta

    Adoro!! As saias sao lindas!!!
    Este fim de semana fui à HM aqui da Coruña, e a verdade é que nao encontrei NADA do que vê nos blogs ou lookbook… 2 imensos andares com roupa por todos os lados… e nada me seduziu! Estranho… Estava muito desarrumada, para ser sincera, e acho que aí residiu a dificuldade em encontrar coisas giras… Tive preguiça 😉

    Comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *