Quem disse que a perfeição não existia, mentiu!

Céline – O/I 2011-12

Para mim, de estação para estação, a marca que melhor tem desenvolvido as suas colecções é a Céline.

A Phoebe Philo é uma senhora genial. A constante reinvenção do minimalismo não pára de me surpreender e esta última colecção não fugiu à regra.

A paleta de cores é fantástica, os casacos, os materiais, os acessórios. A maquilhagem é perfeita e até as golas altas brancas de algodão (peça algo difícil, a meu ver) funcionam.

O que dizem?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *