Duvidava-se do talento de Christophe Lemaire quando anunciaram que seria o director criativo da Hermès, após a saída de Jean Paul Gaultier.
Depois deste primeiro desfile para a marca, no qual o criador nos transportou para uma viagem de luxo pela Ásia, cheia de influências nómadas, na minha opinião, ficaram mais do que provadas as suas capacidades. Lemaire manteve a tradição da casa e recriou peças icónicas como os lenços ou os cintos, recorrendo sempre a uma paleta de cores que oscilava entre os neutros e os tons azuis, laranjas e vermelhos mais vibrantes!
Adorei! E vocês??









