Para entrarmos bem no fim de semana, deixo-vos com estas “flores de Verão” da Chanel!
Se andavam a magicar sobre qual a nova cor tendência de vernizes para o Verão, Mimosa é a resposta!
As cores que complementam esta colecção floral vão ser lançadas em Maio! Fiquem atentas!!
Bom fim de semana!





Pronto loucura novamente -_-'
Lovely colors!!!
Mas continuo a preferir o meu amarelo.. e não é Chanel!
xoxo*
http://ivaniadiamond.blogspot.com/