Depois de uma noite chata de Óscares, sem brilho e com falta de imaginação por parte das actrizes e personal stylists no que se refere aos modelitos, parece-me bem mais interessante chamar a vossa atenção para a colecção deslumbrante da Gucci para o próximo Inverno!!
Com muitos elementos dos anos 70, como já vem sendo hábito, e depois de uma colecção de Verão com cores super vibrantes, o Inverno não lhe fica nada atrás!
O que dizem??





