Foi há dois dias o lançamento oficial do novo Eau de Toillete da DKNY para a imprensa e blogosfera!
Posso dizer-vos que não vão querer perder esta novidade. O aroma é fresco e sensual ao mesmo tempo!! Absolutamente MARAVILHOSO!! Eu fiquei rendida!!
A campanha é fantástica e conta com Anja Rubik e Sasha Knezevic (um casal na vida real!!) para encarnar o espírito de NY!!
A embalagem foi inspirada nos arranha-céus e as imagens da campanha reflectem um momento mega sensual entre Anja e Sasha!
Esta novíssima Eau de Toillete Energética vai estar à venda a partir de Fevereiro/Março e os preços serão:
30 ml – € 30,49 | 50 ml – € 42,69 | 100 ml – € 60,99
Deixo-vos as imagens e o video e aguardo as vossas opiniões!





Percebe-se a química entre os dois! Acho perfeito usarem casais reais para interpretar estas personagens, torna tudo tão natural
Beijinho