Mais uma vez, a H&M lança a sua colecção Fashion Against Aids. Desta vez, o design das peças é inspirado em peças de roupa desportivas e unissexo!
A colecção começou por ser pensada em termos de formas e detalhes, para que, tanto homens como mulheres, possam usar as peças de maneiras diferentes e possam personalizar também os cortes – com mangas, sem mangas, cintados, fluídos, etc.!
Esta é a quarta colecção da Fashion Against Aids e pretende promover o sexo seguro como medida mais eficaz de combate ao HIV! Os lucros da colecção reverterão a favor de várias associações, entre elas, a Designers Against Aids, que é a ONG responsável pelo lançamentp do FAA by H&M.
O que dizem da colecção?












Bem que diferente de todas as outras!! Adoreiii. Quando estará nas lojas? Estará em Portugal? Espero que sim
Beijinho