Chegou o dia! Estão todos convidados!! Apareçam porque vai valer a pena!! Partilhar isto:PartilharClick to share on Pinterest (Opens in new window)
Silvana Querido Fevereiro 16, 2011 às 1:50 pm Acho que vou encomendar já umas. Será que me entregam em casa a tempo de ir ao evento logo? LOL É que com este tempo meu Deus!Mas sim faço intenções de lá aparecer Beijinho Comentar ↓
Acho que vou encomendar já umas. Será que me entregam em casa a tempo de ir ao evento logo? LOL É que com este tempo meu Deus!
Mas sim faço intenções de lá aparecer
Beijinho