O dia nos namorados foi ontem, mas o post romântico ficou guardado para hoje! Apaixonei-me por (mais) uns sapatos há 5 minutos!
São da H&M, custam €69,95 e se ainda não, estão nas lojas, não tardam nada em chegar.
São lindos, não são??

Siga-nos: Facebook / Pinterest / Instagram / Twitter Contacte-nos
O dia nos namorados foi ontem, mas o post romântico ficou guardado para hoje! Apaixonei-me por (mais) uns sapatos há 5 minutos!
São da H&M, custam €69,95 e se ainda não, estão nas lojas, não tardam nada em chegar.
São lindos, não são??

Paixão partilhada por mim! Estou prontinha a dar-lhes muito amor e carinho!