Como prometido, anuciamos o vencedor do nosso passatempo do dia dos namorados – é a Ana Teresa Silvestre!!
PARABÉNS!!
Obrigada a todos pela vossa participação! Continuem atentos porque vem aí um novo passatempo que, com toda a certeza, não vão querer perder!!!


