Para comemorar o dia de São Valentim, decidimos avançar com mais um passatempo!
Desta vez vamos sortear duas t-shirts da Springfield, perfeitas para um casal!
Para participar terão de seguir 3 passos:
1 – Clicar em LIKE na página de Facebook da Blossom Image Consulting, aqui
2 – Ser seguidor do Newsblog da Blossom via Bloglovin, aqui
3 – Deixar um comentário neste post
Iremos anunciar o resultado no 14 de Fevereiro!
O vencedor receberá as duas t-shirts e será encontrado de forma aleatória, através do site www.random.org.
Já podem começar a participar!
Boa sorte!!



Será desta q tenho sorte???
O que eu gostava destas T-Shirts….
Gosto!! =)
adoro-as!!!!!!!!!!!!!
São lindas…boa sorte!
São mesmo fofas camisolas
Parabéns
Beijinhos
Mais um fantastico passatempo.
Obrigado e desejem-me sorte
Patricia Melo
São mesmo giras, iam ficar tão fofas em mim e no meu namorado =)
Catarina Silva
Foi com a roupa e acessorios springfield,
que senti o sabor de uma paixão
com grande cumplicidade e amor
o amo do fundo do meu coração.
São lindas, espero ter sorte
Vão ser minhas 😀
Quero participar:)
seguidora:Patrícia Dias
Parabéns as camisolas são giríssimas. Beijinhos
Boa sorte a todos
Que camisolas giras!
Aww que fofis!
Tão cutes!
Que passatempo engraçado!
Espero ter sorte.
eu quero!!
Adorei a T-Shirt Gilrfriend 😉
Quero!!! E pode já vir com o namorado!!! 😛
A tentar a minha sorte…
São muito giras!
Olá. Lindas T-shirts!
Adorei!!!! Será que desta tenho sorte?
beijinhos 😉
Acho que ainda gosto mais pra mim da tee "para eles"!
*
Que lindas!
Quero participar!
QUERO 1 😀
Sigo no Facebook e via bloglovin! Adorava ser a vencedora.
Oh que bela ideia de prenda!
Contem comigo!!
É desta! Estou confiante…
“Prática, inteligente, casual, clássica, luxuosa ou provocante… não importa o nosso estilo , escolhemos springfield porque a rouroupa e os acessorios mos completam dia-a-dia!”
Eu quero, eu quero!!!!!
Ana Lúcia Pereira
Lindas e sensuais
Quem sabe se é desta que são valentim se lembra de mim
Bela prenda que era
ohhh se era 
Não existe prenda melhor
São o máximo!!!!!!!!!!EU QUERO!!!!!!!!
Estou completamente apaixonada pelas t-shirts da Springfield, quero-as para mim!!!
Adorei, queria muito 😉
Adoro!
Espero ter sorte desta vez!!!
Beijinhos
quero ganhar, hehehe
Snoopy! Charlie Brown! Adoro! Tinha que participar…lol
Espero que tenha sorte e ganhe essas duas camisolas LINDASSSSSSSSSSS!!
Obrigada
São lindas!!
Hey Charlie Brown !!! 😀
espero que consiga ser o vencedor do passatempo pois adoro t-shirts
adoro as t-shirts
Eu queria tanto estas t-shirts!
Não há prenda mais perfeita para um Dia dos Namorados muito especial que duas t-shirts lindas e a condizer como estas!
Random.org escolhe-me a mim! eheh 😀
Adorei o Charlie Brown e o Woodstock !!!!! Curto bué estas t-shirts. Espero ganhá-las eheheh
Espero ganhar desta vez ehehe
Com a sorte que tenho já está no papo!!!
Adoro 😀
Yeah!

Já está!
Gostooo!
Sao lindassssssssss
gostava mucho muchoo 
Olá,
Também quero participar…As T-Shirts são lindas!
Adoro-as! Tenho de as ganhar XD
Margarida Quintela
Foi amor á primeira vista…são lindas!!
Quero uma para mim, please!
São mesmo giras. Good luck
wanna be my valentine ??
Ganhei?
Quero! Adoro Peanuts, e gostava de poder oferecer esta t-shirt a alguém muito especial =)
Belo passatempo
Espero ter sorte….
Quero quero quero!!!!
São lindas as tshirts!!
Espero ter sorte…
Olá, antes de mais obrigada pelo passatempo, segundo, o meu facebook está com outro email Lipinha_pereira….. espero que não haja problema.
abraços
Excelente passatempo. Adorei e espero ganha-las. São lindas;)
Boa sorte para mim!
SnOOpY…. Want to come home with me?
Adorava poder oferecê-la ao meu namorado!
Tao fofas!
Quero… =) São lindas
Vou ganhar! Vou ganhar! Vou ganhar!
Vamos lá ver se é desta…
Nice
"What's Up?" "My Friend"
Eu quero e o meu namorado também 😀
Adoro o blog e adorei ainda mais este espectacular passatempo! Sou mega fa do Snoppy e se ganhasse este passatempo delirava completamente! 😉
Uma bela prenda do dia dos Namorados.
Conta comigo!
Gosto tanto =)
T-shirts mais fofinhas… :)*
Quero muito ganhar!!
Gosto!!!
espero que seja desta 
Tão engraçadas!! 😀
é desta??
Quero muito!!!
Perfeito! I <3 snoppy
Ivânia Santos (Diamond) <33
Espantástico!!!!!!!
Eu quero, quero, quero, quero , quero muito…mas muito mesmo!!!!
Sou fã do Snoppy desde sempre!