Ainda há pouco tempo e há poucos posts atrás, a campanha da Jil Sander deu-me a volta à cabeça.
Hoje, e tal como no Inverno passado, é a vez da Fendi ganhar novo protagonismo!
O rosto (Anja Rubik) é o mesmo e a linguagem também é semelhante, embora num registo mais lúdico!
A D O R E I!!
E vocês??

















Adorei a partilha!
Para quem adora cores… estou deliciada!!!!