Fendi ou uma Primavera de cair para o lado…

Ainda há pouco tempo e há poucos posts atrás, a campanha da Jil Sander deu-me a volta à cabeça.

Hoje, e tal como no Inverno passado, é a vez da Fendi ganhar novo protagonismo!

O rosto (Anja Rubik) é o mesmo e a linguagem também é semelhante, embora num registo mais lúdico!

A D O R E I!!

E vocês??

 

2 ideias sobre “Fendi ou uma Primavera de cair para o lado…

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *